theHunter Luso Fórum
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado
theHunter Luso Fórum
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado

Regras de Conduta

Ir para baixo

Regras de Conduta Empty Regras de Conduta

Mensagem por Lapantino Qua Jun 17, 2015 12:11 am

1. Código de Conduta

1.1 O intuito principal da Comunidade é o divertimento, a amizade e o espírito de camaradagem. Como tal, o Membro deverá ter bem presente esta "nossa máxima" e ajudar na implementação e proliferação da mesma.

1.2 Não são tolerados insultos, condutas racistas, sexistas ou religiosas nem qualquer outro tipo de ofensa pessoal a qualquer membro da Comunidade, ou de outros grupos.

1.3 Todos os membros da Comunidade devem contribuir activamente para o espírito de união, solidariedade e entre-ajuda entre todos.

1.4 Não são permitidos grupos organizados dentro da própria Comunidade. Todos os membros são livres de cultivar relações com os camaradas com os quais mais se identificam e/ou apreciam desde que não existam atitudes separatistas, de crítica permanente, ou difamação do grupo ou de algum dos seus membros.

1.5 Menores de 15 anos estão proibidos de sobrevalorizar o jogo ou o theHunter Lusófono em detrimento do estudos. A Administração reserva-se no direito de proibir o menor de frequentar a comunidade caso o seu desempenho escolar diminuir. O theHunter Lusófono defende o ideal de que existem prioridades de um jovem, pelo qual os estudos e a família são as maiores prioridades.

1.6 A integração no theHunter Lusófono implica que queres fazer parte de uma equipa unida e organizada, tendo de colaborar com esforço e dedicação e não apenas focares-te nas tuas necessidades e desejos individuais do jogo.

1.8 Todos os Membros devem ter como objectivo a sua evolução pessoal dentro do jogo, taxas de eficiência e bons scores nas competições.

Regras de Conduta Qkqppd6ogm0x732o2wdc
2. Regras de Utilização do Fórum

2.1 O registo no Fórum é obrigatório. Consoante a evolução no jogo, o Membro vai obtendo acesso a Fóruns e Sub-Fóruns diversificados e representativos da patente que possui.

2.2 Não é permitido fornecer qualquer password ou endereço privado referente a comunidade e a todos os seus Membros (Fórum, Teamspeak, entre outros), sem consentimento prévio de um Administrador.

2.3 O Membro deverá estar atento à postagem diária e informar-se juntos dos Administradores como utilizar correctamente o Fórum.

2.4 A ausência temporária ou permanente do Fórum/Teamspeak deve ser comunicada, com os devidos motivos na secção de Ausências.

2.5 Não é permitido o uso de qualquer tipo de ficheiros, programas, plugins, etc que sejam consideradas ilegais no jogo.

2.6 O Membro tem de participar obrigatoriamente em tópicos em que seja necessário saber a sua disponibilidade/presença e opinião.

2.7 É permitido a utilização de assinaturas pelos Membros, desde que o tamanho das mesmas, incluindo imagens, seja aceitável. Caso a assinatura contenha qualquer conteúdo improprio ou demasiado grande a Administração reserva o direito de retirar a assinatura sem aviso prévio.

Regras de Conduta Qkqppd6ogm0x732o2wdc

3. Teamspeak

3.1 O uso regular do Teamspeak não é obrigatório. Note-se que por "uso regular" entende-se um mínimo de três vez por semana.

3.2 O Membro deve estar ciente que sem o uso do mesmo não poderá participar em qualquer tipo de torneio "interno" ou "externo" (ex.: Competições, batidas, etc…)

3.3 O Membro deve respeitar as várias secções existentes no Teamspeak (ex.: Sala de Ausência ou Sala de Reuniões)

3.4 As Reuniões Mensais só podem ser gravadas por um dos Corpos de Administração, entende-se assim que todos os Membros estão proibidos de o fazer.

3.5 Os Membros apenas podem usar a função de Gravar Conversa nas seguintes situações:

3.5.1 Com o consentimento e aprovação do outro Membro. Ao iniciar a gravação deve referido que ambos concedem o direito a realizar a mesma e o fim a que se destina.

3.5.2 Quando um Membro está a ser insultado/ameaçado por outro Membro. Nesta situação nenhum consentimento é necessário e pode ser usado como prova quando a realização de uma queixa.

3.6 Em excepção dos últimos dois pontos todos os Membros estão assim proibidos de realizar qualquer tipo de gravação no TeamSpeak.

Para ja são estas as nossas regras!
Lapantino
Lapantino

Regras de Conduta Glg4nc

Mensagens : 31
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : Guimarães

http://thehunterluso.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos